A Respiração é um presente de valor inestimável

MINHA EXPERIÊNCIA COM O RENASCIMENTO OU RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Minha experiência foi determinante para eu buscar me aprofundar, ou melhor, para eu continuar buscando me aperfeiçoar sempre nessa área. Eu senti em minha primeira sessão renascendo de que gostaria muito de estar atendendo como facilitadora nesse processo. 
Para eu descobrir o quão é maravilhosa essa técnica, tive inicialmente uma certa indiferença pelo assunto. Eu era convidada a participar de uma sessão, mas não via sentido, nem interesse por tal. Até que um dia , por insistência da renascedora ( agradeço a ela - Regina ), pude descobrir a força indiscutível de se respirar com consciência.
Então, se alguém te convidar, não hesite, se abra para o novo, sempre!


Terezina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!