A Respiração é um presente de valor inestimável

Poesia - Verdes Campos

Verdes Campos


Andando em verdes campos
Frutos, folhas, chuva, brisa e cor
Quanto sol na natureza
O meu olho encantou


Pisando nesses caminhos
Em tapete verde cor
O seu tom, a natureza
O pintor a retratou


Meu olhar capturou
O brilho da lente que focou
Senti meus pés no chão
A cabeça a girar, do nada comecei a cantar


Cantarolei, cantarolá
brinquei de roda e de rodar
E no exercício do Amor
Fiz meu enredo e meu cantar...


Terezina

3 comentários:

  1. Magníficas linhas estas aqui... Uma poesia simples mas tão intensa e verdadeira que me deixou com vontade de sair agora mesmo e ir lá fora sentir a mesma intensidade.

    Beijos na alma e o desejo de muita paz, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ed, obrigada, que bacana, a poesia pode ser contagiante!

    Grata

    ResponderExcluir
  3. Poesia linda !!! Com uma intensidade que toca no coração e entre as linhas ,do encanto da poesia faz o coração se alegrar.

    ResponderExcluir

Grata por seu comentário!